Mostrar mensagens com a etiqueta Morena. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Morena. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

loira ou morena....

a nossa Rita Pereira está sempre bem a nossa Ritinha está......