sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Susano. O libertar de uma potência gigantesca.


O Susano vai conquistar os seus sentidos.

Quando um amplificador o transporta para um mundo em que cada experiência audiovisual é mais deslumbrante e mais impressionante que nunca, quando um amplificador combina diversas qualidades que vão muito para além do que imagina e que se apoiam em reservas de energia mais do que suficientes para processar todas as aplicações que se conceba, quando tiver sido verdadeiramente dotado de potência que suplanta mares e tempestades: Susano.

Um equipamento de respeito, Com 35,5 kg, cada centímetro do Susano SC-LX90 foi concebido para ter um desempenho de excelência. O conceito de design da estrutura, com folhas de aço espessas com 1,6 mm, 1.400 watt simultâneos, unidade de potência de 10 canais desenvolvida em conjunto com a ICEpower, e ainda uma diversidade de tecnologias únicas, dedicadas à obtenção da reprodução mais fiel de todos os sinais de áudio e de vídeo HD.

A interface perfeita do seu sistemaO Susano SC-LX90 é DLNA (Digital Living Network Alliance) Certified, o que significa que pode ligá-lo ao sistema existente, e ter um acesso simples, directo e de fácil controlo, a todos os ficheiros de música, vídeo ou fotos guardados em dispositivos compatíveis com DLNA.

Seja directo. O Susano SC-LX90 está equipado com uma ligação USB frontal, criando um modo fácil de ligar a maioria de leitores de MP3 e de dispositivos de memória. Recoste-se e aprecie as suas músicas preferidas em todo o seu brilhantismo.

Damos-lhe tudo o que poderia querer. Seis entradas HDMI, 2 saídas HDMI, 8 entradas AV analógicas, 5 entradas de áudio analógicas, 11 entradas de áudio digitais, 3 saídas de vídeo digitais, 5 entradas de vídeo por componentes, 2 saídas de vídeo por componentes, o número de ligações é realmente interminável. O sistema foi concebido para suportar todas as experiências audiovisuais imagináveis – se existirem, o Susano SC-LX90 exibe-as.

Todos os que querem que o seu sistema de cinema-em-casa seja uma festa constante podem escolher entre as imensas capacidades do Susano SC-LX90. A processar os mais recentes formatos de áudio sem perdas, como o Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio, com facilidade, o amplificador dá vida a sinais de áudio de dispositivos HD, incluindo o Blu-Ray, com qualidades sonoras genuínas.


Mas não é tudo. Graças à sua capacidade de corresponder aos requisitos da norma THX desenvolvida pela Lucasfilm, o amplificador conseguiu o selo de aprovação mais conceituado do estúdio: o THX Ultra2 Plus.


Fonte:Pioneer Portugal