sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Throttleman a caminho dos mercados internacionais

Expansão. Empresa vai investir quatro a cinco milhões em três anosDepois do Médio Oriente, a marca está à procura de mais dois mercados.

A Throttleman, marca portuguesa de vestuário de senhora, homem e criança detida pela Brasopi, com sede em Leça do Balio, distrito do Porto, vai este ano abrir duas lojas nos Emirados Árabes Unidos. Este é o resultado da parceria assinada com a Liwa Trading Enterprises para o franchising da marca nestes mercados.

O objectivo é a criação de uma rede de 24 lojas nos próximos cinco anos. Mas a marca conta também chegar, ainda este ano, a um mercado europeu.Esta constitui a segunda vaga de internacionalização da empresa, depois de a tentativa realizada no fim dos anos 90 não ter sido bem-sucedida. "Hoje temos uma massa crítica que já nos permite abarcar os mercados internacionais com mais dimensão, de forma profissionalizada e com outros recursos que na altura não dispunhamos", explicou ao DN Pedro Pinheiro, administrador da Brasopi.

o resto desta notícia está aqui no DN Online