uma benfiquista e uma sportinguista antecipando o grande derby de amanhã em Alvalade.....
Aqui, manda o clima, mr. Roberto Martínez!
-
"*Uma violenta tempestade elétrica obrigou anteontem Portugal a recolher ao
pavilhão após meia hora de treino. No estado onde os raios não perdoam, as
qui...
Há 2 horas


