domingo, 22 de março de 2009

temos pena.....mas já perdemos muitas vezes assim....

nesta Final da Taça da Liga ganha pelo Benfica lembrei-me dos penaltis do Jardel e do Silva nos últimos anos na Luz que não nos deixaram vencer......

lembrei-me de um penalti no último minuto em Alvalade do Armando Sá com o Benfica a ganhar 1-0.......

lembrei-me do penalti sobre o Yebda na primeira volta na Luz esta época que não foi marcado etc....

lembrei-me também de como o Sporting venceu a Taça de Portugal o ano passado.....

o que não me lembro é de tanta indignação dos sportinguistas nessas alturas.....

mas isto sou eu que caminho para os 37 anos e já começo a ter problemas de memória.....

se calhar os sportinguistas também se indignaram muito nessa altura.....

são uns indignados do caraças os meus amigos sportinguistas......

sugiro-lhes uma viagem a Munique para se lhes acabar a indignação........