quinta-feira, 23 de Abril de 2009

a belíssima Mónica Sofia nua na edição nº 1 da Playboy portuguesa....







com esta edição nº1 da Playboy portuguesa cai por terra o mito de que neste país só as mulheres sportinguistas são bonitas para não dizer outra coisa....
a benfiquista Mónica Sofia arrasou na minha opinião nesta primeira edição.....
muitos não gostaram da capa e criticaram-na.....
rasguem a capa e apreciam o interior porque a beleza interior é que conta:).....
que Deus abençoe esta menina e sim tenho inveja do Sakana do Rubim.....

3 comentários:

sondagensgloriosas disse...

Participa no blogue sondagensgloriosas.blogspot.com respondendo a questões pertinentes sobre o Glorioso Benfica e sugere perguntas para serem colocadas em sondagem.

A opinião de todos os Benfiquistas é fundamental.

ellen disse...

é melhor que eu sem dúvida eheheh
Parabéns à famosa "PlayBoy" portuguesa...

O Cigarrilha disse...

obrigado sondagens gloriosas

cara ellen,

loll

todas as mulheres têm a sua beleza e o seu mistério...

é por isso é que são mulheres:)

não sei é o que é que voçês vêem em nós...loll

por isso até tenho pena de voçês....

eu se fosse mulher era lésbica:)

abreijos/saúde

Related Posts with Thumbnails