quarta-feira, 24 de junho de 2009

o La Bodeguita del Medio....

(Havana,Cuba)

estive neste histórico bar há uns 4/5 anos não me recordo agora exactamente, o que vos posso dizer meus caros amigos é que a visita era para ser de uma hora e durou sete horas........

simplesmente adorei e vibrei com a misticidade e o ambiente do La Bodeguita Del Medio e claro está os seus mojitos e caipirinhas inigualáveis.....

juntando isto a música ao vivo.....

devem ter cantado naquela tarde o 'Hasta Siempre Comandante' algumas 20 vezes eheh....

a meu pedido claro......

ficámos lá a tarde toda e a visita ao museu e fábrica dos charutos ficou para o dia seguinte claro está.....

a 'Havana Vieja' é um local mítico......

quando os yankees tomaram conta daquilo ficará igual a Las Vegas e ao Haway....

no ano a seguir fui até á Riviera Maya no México e não é que na Playa Del Carmem estava o La Bodeguita Del Medio em Franchising?

mais uma tarde em que tive que adiar umas visitas pré-combinadas:)

o conceito do bar é excelente na minha opinião, admira-me que em Portugal ainda ninguém tenha feito o franchising do La Bodeguita....

se eu tivesse muito carcanhol para investir de certeza que apostava neste negócio....