quinta-feira, 24 de setembro de 2009

U2 em Coimbra em Outubro de 2010

Os U2 vão actuar a 02 de Outubro de 2010 no Estádio de Coimbra, no âmbito da "360º Tour", disse hoje à agência Lusa fonte da promotora Ritmos e Blues.

A promotora referiu que marcará para breve uma conferência de imprensa para revelar todos os pormenores sobre o concerto, o primeiro do grupo em Coimbra, e a data em que os bilhetes serão colocados à venda.

O site oficial do grupo refere que o concerto em Coimbra faz parte de uma nova série de concertos na Europa.

Neste regresso, os U2 apresentarão o álbum "No line on the horizon", editado em Março, que inclui temas como "Get on your boots", "Moment of surrender", "Magnificent" e "Cedars of Lebanon".

O concerto que o grupo irlandês preparou para a "360º Tour" tem a particularidade de aproximar os fãs do palco, uma vez que a estrutura do espectáculo, em forma de aranha, colocará o palco como uma ilha rodeada de público por todos os lados.

A última vez que os U2 actuaram em Portugal foi em Agosto de 2005 no Estádio Alvalade XXI, no encerramento da digressão europeia "Vertigo".

Na altura, Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Muller foram condecorados pelo então Presidente República, Jorge Sampaio, com a Ordem da Liberdade.




eu vou e antes irei ao 'cabritinho assado' regado com o belo do tintinho:) com o


meu amigo do 'Seteemeioprójoy'...