quinta-feira, 12 de novembro de 2009

renovação de Jorge Jesus depende da Champions...

Treinador deve ser convidado a renovar contrato em Março ou Abril mas, se for campeão, em vez de dinheiro pretende que lhe dêem jogadores para fazer boa figura na Europa do futebol

O Benfica deverá avançar para a renovação de contrato com Jorge Jesus em Março ou Abril do próximo ano. O DN sabe que o presidente Luís Filipe Vieira já pondera avançar para a melhoria das condições financeiras do treinador, bem como a extensão da sua ligação com o clube. No entanto, este é um cenário que dependerá sempre daquilo que será o rendimento da equipa ao longo da temporada.

Jesus tem um contrato válido até Junho de 2011, tendo mais uma temporada de opção, mas fonte próxima do treinador disse ao DN que ele estará disponível para negociar, embora seja certo que irá colocar em cima da mesa algumas condições em caso conquista do título. "Mais do que aumentarem ou dobrarem o seu salário, o Jorge Jesus quer que lhe dêem garantias que terá jogadores com qualidade suficiente para fazer uma boa carreira na Liga dos Campeões na próxima época", disse fonte contactada pelo DN.

restante 'notícia'...

in 'DN Online'