sábado, 13 de março de 2010

corridas 'à moda antiga' e com Schumacher de volta.....

Temporada 2010 começa hoje, com proibição de reabastecimento e provas com "mais estratégia e interesse". E vários duelos

Michael Schumacher regressa, a Ferrari contrata Alonso, e Button, que defende esta temporada o título de campeão do mundo, vai correr pela McLaren.

A FIA muda as regras, proíbe os reabastecimentos e a condução volta a assumir um papel preponderante. Seria difícil imaginar um início de temporada mais emocionante para os fãs da Fórmula 1. E, depois de um Inverno dedicado aos testes, os motores dos bólides começam hoje a acelerar a sério, na qualificação para o Grande Prémio do Bahrein, a primeira prova da temporada.

"Finalmente, a época vai começar! Sinto-me como uma criança à espera do Natal. É estranho pensar que vou competir novamente na Fórmula 1 quando, há uns meses, teria recusado categoricamente essa oportunidade", confessou recentemente o heptacampeão Michael Schumacher, retirado desde 2006, e que está de volta aos circuitos com a Mercedes GP.

É grande a expectativa para saber em que condições se vai apresentar o piloto alemão, que já venceu 93 Grandes Prémios na sua carreira, e se o Mercedes lhe vai permitir lutar pelo título.

restante 'notícia'...