terça-feira, 11 de agosto de 2015

maioria dos jogadores do Benfica virou as costas ao antigo treinador...

Comitiva encarnada não gostou das declarações de Jorge Jesus e da altercação com Jonas. O brasileiro pediu "respeito" junto ao autocarro dos leões.
Jonas pediu "respeito" a Jorge Jesus no final da Supertaça, mas não foi só o avançado do Benfica que não gostou de algumas atitudes do ex-treinador dos encarnados, antes, durante e depois da vitória do Sporting no primeiro dérbi da temporada. Segundo informações recolhidas pelo DN, foram vários os jogadores que viraram as costas ao antigo treinador já depois do fim do encontro no Algarve.
"O discurso durante a semana não agradou. Já todos sabiam o perfil de Jorge Jesus, mas alguns privaram de perto com ele durante seis anos e não esperavam isto", disse fonte do clube encarnado ao DN, abordando depois os acontecimentos no estádio do Algarve.
"Mal acabou o jogo não se percebeu se Jesus estava a fazer o gesto de "v" de vitória para o banco do Benfica ou para a bancada por detrás, depois foi a altercação com Jonas e finalmente na entrega das medalhas ao Benfica alguns não gostaram da forma como o treinador estava, de braços cruzados, a olhar com ar de gozo", revelou a mesma fonte.