sexta-feira, 31 de julho de 2009

in Sir Bobby Robson's memory....

(1933-2009)

faleceu hoje um dos últimos moicanos(senhores) do futebol.....

(actualizado, 31 Julho ás 13.48)

'Sir Alex Ferguson' (técnico do Manchester United): «Em 23 anos de trabalho em Inglaterra, não encontrei qualquer pessoa acima de Bobby Robson. Recordo-o como um grande amigo, um indivíduo maravilhoso e um grande homem do futebol. A força e coragem que demonstrou nos últimos anos, batalhando contra a doença, são indescritíveis. Sempre com um sorriso, sempre uma palavra amiga, nunca mencionando os seus próprios problemas»

quarta-feira, 22 de julho de 2009

uma semaninha em Amesterdão a acompanhar o Glorioso....

e a conhecer a cidade claro está....

há já muito tempo que ando para lá ir e aproveito agora o Benfica ter sido convidado para o Torneio de Amesterdão e dar lá uma saltada juntando o útil ao agradável.....

por isso meus caros amigos e amigas não estranhem a falta de posts e publicação de comentários ok....

uma boa semana para todos vós meus caros,

saúde,

O Cigarrilha

Amsterdam-Coldplay

há comissionistas.....

que se dão bem na vida.....

terça-feira, 21 de julho de 2009

que bela 'zebra'....

(Elizabeth Hurley)

o nº 6 para o Benfica....

está...falta agora um guarda-redes e um avançado para se poder lutar contra um novo Penta de Pinto da Costa....

terá o homem ido á Lua? eis a questão...

O escândalo da fraude da viagem do homem à Lua surgiu em 2001, quando a Fox Television fez um programa e mostrou diversas evidências de fraude. O programa foi para o ar com o nome "FOX Special - Conspiracy Theory: DID WE LAND ON THE MOON?"







segunda-feira, 20 de julho de 2009

declarações de Cristiano Ronaldo após a 'estreia Real'...

já faleceram 9 mil pessoas em Portugal....

desde 2004 com 'Obesidade Mórbida' á espera de tratamento......

uma vergonha esta situação......

que se passa com a actriz Marina Santiago e que me leva a dizer que devia ser retirado o título de 'comendador' a quem a fez sofrer tanto na sua vida.....

que são parecidos lá isso são....

embora a Marina seja bem mais bonita claro.......

como se dizia na tropa (que fiz em Beja no famoso R.I.B.E)...'não há dúvidas nem pode haver'.....

domingo, 19 de julho de 2009

há quarenta anos o homem chegou á Lua.....

uma análise sobre a pré-época do Sporting....

já não 'tão bonita' como a imagem do post abaixo....

lindo.....

grande espectáculo de basquetebol....

estão agora a dar Angola e Cabo Verde(RTP 2) nos Jogos da Lusofonia.....

a ilha perdida do golfo do México.....

Bermeja é nome de mistério. Durante séculos, a palavra apareceu escrita nos mapas e cartas de navegação do golfo do México junto a uma ilha pequena, estreita e comprida, ao largo de Yucatán. Mas desde há 12 anos ninguém a consegue encontrar.

Uma expedição científica da Universidade Nacional Autónoma do México passou semanas a vasculhar o mar onde, no início do século XVI, foi avistado um rochedo cor de fogo, ao qual puseram o nome de Vermeja (Vermelha).

restante 'notícia'.....

sábado, 18 de julho de 2009

Monica Bellucci - La ragazza piu` bella del mondo


adoro esta música.....

e os 57 milhões de euros do Euromilhões......

foram para Corroios.....

uma pipoca na blogosfera...'a pipoca mais doce'

Jornalista com 28 anos, Ana Garcia Martins tornou-se conhecida através do seu blogue como 'A Pipoca Mais Doce', cujos textos são agora publicados em livro.

Sapatos, celulite, os homens, os corações partidos, mais sapatos, as mulheres, lingerie, casamentos, relações, burocracia e sapatos. No seu blogue com fundo cor-de-rosa, a jornalista Ana Garcia Martins criou, já lá vão quatro anos e meio, uma espécie de alter-ego a que chamou 'A Pipoca Mais Doce'. "Tinha acabado o curso e estava a estagiar na Capital. Era o meu primeiro contacto com o jornalismo e rapidamente percebi que as coisas que gostava de escrever, as minhas parvoíces, não tinham espaço no jornal. Então, criei um blogue onde poderia colocar todos os meus devaneios", conta.

restante 'notícia'....

(como bom guloso adoro pipocas e no cinema peço sempre as doces...):))

diz que este é o novo número 6 do Benfica...

aqui no também novo 'REDPASS' da blogosfera gloriosa.....

'Os Parricidas' de Luís Novais....

Sinopse

Mais do que um livro escrito na primeira pessoa por um alienado mental, "Os parricidas" faz-nos reflectir sobre os pés de barro dos nossos dogmas civilizacionais e lança-nos nos abismos das pseudocertezas do Homem moderno.

Livro perturbador, que nos deixa amarrados às suas páginas, num estado de perplexidade, como se estivéssemos aprisionados por uma grande paixão.

Livro singular, que diz o que pensamos mas não sabemos dizer, que descreve o que sentimos sem o confessarmos, que fala em nome dos que não têm voz, que abre uma porta para a superação.

Talvez o livro da consagração do autor como um dos romancistas portugueses mais incisivos da actualidade.

in WOOK

(blogue do autor...'Ventos Dispersos')

a anatomia....

da 'Berluscolândia'.....

sexta-feira, 17 de julho de 2009

o novo portátil Sony Vaio 8''....

(clicar +)

começam os mesmos filmes(e ainda bem) em Alvalade....

da época passada.....

a outra 'Floribella' na vida de Yannick Djaló.....

fico 'doente' cada vez.....

que leio uma notícia destas pois não consigo compreender como é que é possível acontecer tal coisa....

só num mundo hoje em dia feito a correr cheio de stress e de mil coisas para pensar tal acontece mas mesmo assim é inacreditável que isto comece a tornar-se 'corriqueiro' tal é a repetição de notícias destas que vão aparecendo......

até já lhe chamam uma tragédia moderna do banco de trás.....

'o amor é uma coisa bonita'*...Luciana Abreu e Djaló

(clicar +)

(título e cartoon de HenriCartoon)

descubra as diferenças...

aqui.....

Billy Joel "Honesty" HD

quinta-feira, 16 de julho de 2009

hoje ás 21 e 15 as 'camisolas berrantes' em território nacional.....


este Torneio do Guadiana já faz parte das pré-épocas do Benfica e ainda bem pois serve de aperitivo aos sócios e adeptos do Glorioso para matar saudades de ver as 'camisolas berrantes' em território nacional. Espero um Benfica ainda melhor que em terras helvéticas e um jogo mais a doer pois os bascos nem á moedinha jogam a brincar:)....

acho que neste jogo já se verá quem serão os eventuais titulares do Benfica e isso claro está desperta sempre uma enorme curiosidade e eu estou para ver por exemplo quem será o guarda-redes titular da equipa do Benfica de meste Jorge Jesus......

Iron Maiden - Fear Of The Dark (Live @ Rock In Rio 2001)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

terça-feira, 14 de julho de 2009

Bar Refaeli Black and White and Naked


o vídeo de que se fala no momento....

há já algum tempo que não acompanho o Glorioso...

lá fora.............mas desta vez vou a Amesterdão porque a fé em Jesus:) é imensa!

U2 Commercial 2009 "U2 360 Tour"

'a Luz que inspira' por João Querido Manha....

O Benfica foi transformado na maior fonte nacional de abastecimento do FC Porto, com o objectivo de ir contrariando o habitual impacto dos defesos encarnados.

O Benfica tem sido o primeiro clube nacional abastecedor do FC Porto ao longo dos últimos 20 anos, mediante uma política consolidada e firme de manter sob pressão o adversário a abater para alcançar uma posição de hegemonia popular, depois de ultrapassado o Sporting nos finais dos anos 80 do século passado.

Talvez porque todas as operações que se seguiram ao golpe traumático de contratar o filho do «cabecinha de ouro» em 1988 foram cirúrgicas e menosprezadas pelo autismo benfiquista de «riscar» os nomes dos traidores (o que aconteceu literalmente com o de Rui Águas durante os dois anos de exílio), os encarnados demoraram a reagir, quando o fizeram cometeram o erro de querer derrotar o adversário nos terrenos que ele tinha minado.

A Luz tem inspirado, em todos os sentidos, a gestão desportiva e comercial do FC Porto, com uma estratégica paciente e de desgaste progressivo que evoluiu nos últimos anos do «roubo» de jogadores para os intrincados submundos do mercado internacional de jogadores, onde Pinto da Costa se movimenta com a supremacia de um padrinho numa parada de caloiros. Não encontrando motivos para investir dentro do plantel do Benfica, como fez pontualmente na época transacta ao precisar de um jogador para substituir Quaresma, o FC Porto tenta bloquear o reforço do quadro adversário, investindo sobre jogadores que demorem a deixar-se seduzir pelo encarnado.

Estragar negócios, pagando mais, é a opção, sendo difícil encontrar outras justificações se não complicar a vida ao adversário principal – mantendo tréguas com o Sporting, pelo menos, enquanto o clube leonino viver encantado com os seus crónicos 2.ºs lugares. Depois das contratações mirabolantes de Kaszmerczak e Edgar, que já pareciam erros de «casting» do Benfica, surgem agora as de Pereira e Falcao sem outras recomendações de relevo para lá do interesse que suscitaram nos responsáveis benfiquistas. É a consolidação de um ideal de provocação que já tinha feito passar pelo Porto, sem honra nem glória, jogadores com determinados perfil e identidade (Panduru, Pedro Henriques, Kenedy, Ovchinnikov, Caju, Hugo Leal) que, à partida, teriam reduzidas condições de acrescentar qualidade.

VIRANDO A SUL

O mercado prioritário do FC Porto reduziu a Norte (de 29 para 21 jogadores) e duplicou a Sul (subindo de 17 para 34) aquisições abaixo do Mondego).

MERCADO PREFERIDO

Desde 1988-89, o FC Porto contratou nove jogadores ex-Benfica, transformando o principal rival no maior abastecedor interno.

TENTAÇÃO DE QUERER DAR TROCO

A prioridade de Rui Costa devia ser a reconstrução do espírito destruído pelos anos de loucura. A necessidade de melhorar a gestão dos recursos e a ameaça de colapso financeiro têm refreado a tentação de entrar nos leilões, mas nota-se-lhe no discurso um azedume que mal esconde a revolta e vontade de dar troco.

PERIGOSO VÍRUS DE DECADÊNCIA

Com Trapattoni, o Benfica subiu do 5.º lugar ao 1.º somente depois de Argel e Zahovic rescindirem os contratos a meio do percurso. A estratégia de recuperar figuras decrépitas tem inoculado um perigoso vírus de decadência na Luz, sabendo-se que das Antas, nem identidade nem felicidade, apenas irracionalidade.

O PECADO ORIGINAL E O PODER FINANCEIRO

A contratação de Rui Águas (e Dito) no Verão de 1988 abriu a caixa de Pandora em que se mantinha sossegada a relação FC Porto-Benfica, por causa da ligação pessoal entre Pinto da Costa e Fernando Martins e porque o «inimigo» dos primeiros anos da guerra Norte-Sul era o presidente do Sporting, João Rocha. Ainda regressou a tempo de minorar o estrago, mas a ferida ficou aberta para sempre: basta deitar-lhe um pouco de sal todos os anos, como faz metodicamente o dirigente portista. Ao contrário do filho de José Águas, os que se lhe seguiram coincidiam num perfil de pouca identidade com o Benfica (todos estrangeiros, à excepção de Maniche), mas o motivo nunca foi desportivo. Foi o dinheiro que causou o pecado original nos tempos de Gaspar Ramos, quando este se deixava enredar como inimigo de estimação, e continua a ser o inesgotável desafogo financeiro do FC Porto o maior pesadelo dos benfiquistas.

PERDA DE IDENTIDADE POR DIFERENÇAS "GENÉTICAS"

O esloveno Zahovic estava em Valência quando o Benfica o escolheu como primeira figura de mais um Verão quente, mas foram as companhias de outros ex-jogadores do FC Porto contratados na mesma altura que acentuaram o cariz de nova opção estratégica, talvez a pior decisão tomada na Luz em matéria de política desportiva nos últimos 30 anos, ressuscitando os defeitos «genéticos» do projecto desenvolvido dez anos antes por Manuel Damásio, com Artur Jorge como treinador.

Nunca mais se recompôs da perda de identidade agravada pela incorporação de jogadores, técnicos e dirigentes como uma matriz bem diversa e que, além de datada e envelhecida, não se fez acompanhar de uma bateria de processos paralelos, alguns bem obscuros, que ajudam a sustentar a qualidade desportiva. Enquanto todos os jogadores que foram do Benfica para o FC Porto melhoraram as suas performances, Zahovic passou de 27 golos e 21 assistências em três anos nas Antas para 14 golos e 14 assistências em quatro épocas na Luz.

João Querido Manha

o Cristiano Ronaldo já usa o acordo ortográfico em Madrid...

(clicar +)

(via o HenriCartoon)

apreendidas 15 mil armas só nos últimos três anos....

aqui neste pedacinho de terra á beira-mar plantado......

segunda-feira, 13 de julho de 2009

polémica com a mansão de luxo de Cristiano Ronaldo...

na reserva natural da barragem da Caniçada no Gerês......

dizem que se 'fosse outro' tal não seria autorizado.....
(foto CM)

o Carlos Martins ainda não começou a época....

e já está lesionado......

dá-me a ideia que os problemas deste jogador estão mais na mente que em outra coisa qualquer....

para o seu lugar, médio-criativo, o Benfica não têm mais ninguém.....

vai buscar mais um avançado o Benfica?

então para quê mais 2 anos ao Nuno Gomes?

não se percebe a política desportiva do Benfica, o Porto vendeu o Lucho e já foi buscar o Belushi....

os árbitros? não falem deles pois o Vieira e o Rui Costa não querem.......

vamos sentir falta do 'manel'...


a minha afilhada linda com 2 anos apenas anda agora a cantar...'olha a bola manel...olha a bola manel:)'......e lembrei-me deste cartoon(mais um) fabuloso do Henrique Monteiro....o 'manel' agora vai ter mais tempo para olhar para a bola no estádio da Luz.....

sempre é melhor que ver os deputados do PCP do outro lado da 'barricada'....:)

e quando o 'Manel' vir o Pinto da Costa no Estádio da Luz que se controle se faz favor.....

a cidade de Lamego dá a conhecer a gastronomia do Douro...

a partir do próximo dia 23.......

domingo, 12 de julho de 2009

vamos lá a ver se este Benfica nos faz sonhar....

daqui a 1 hora em directo na BenficaTV vai dar o Glorioso 2009/2010 contra o Sion que já vai numa fase adiantada na sua preparação, espero ver um Benfica diferente da época passada, faço votos que Nuno Gomes não seja titular hoje nem nunca mais da equipa do Benfica pois o clube têm que evoluir e não estagnar na estagnação passe o pleonasmo.......

que 'Jesus' nos dê um grande e histórico Benfica em 2009/2010 são os votos aqui deste benfiquista que já não aguenta ver 'certas meninas' a usar o manto sagrado do Glorioso....

tanta família sem filhos e tantos filhos sem família....

Cinco histórias revelam um retrato da adopção em Portugal e os tons mais densos de uma realidade onde quase nunca se adopta pela Criança mas por se querer uma criança... que substitua o filho "perfeito" que não se pôde ter.

Pedro, Beatriz e Ana (todos os nomes são fictícios) são irmãos e estão numa instituição com medida de adopção decretada. Triste sorte ninguém os querer. Além de três, os primeiros dois têm o síndroma de hiperactividade. Para os técnicos, levantam-se as perguntas: separam-se os irmãos para dar oportunidade a um deles de ter uma família? Ou não se separam, uma vez que eles já são uma família? "Uma questão dificílima" para os técnicos, mas nem sequer equacionável para a mais nova dos três. Ana não iria a lado algum sem os irmãos. Assim o disse, casualmente, sem saber que tem a espada na cabeça.

restante 'notícia'...

in JN Online

Coldplay - Viva La Vida

O'Neill, os reis da Irlanda são portugueses....

Hugh O Neill (c1540-1616)

O representante da família O'Neill, herdeiro do trono da Irlanda do Norte, é português e foi reconhecido oficialmente pelo conselho dos nobres irlandeses. Um clã com 1300 anos...

Parece mentira mas é verdade: o herdeiro do trono da Irlanda do Norte é português e chama-se Hugo O'Neill. Em 1992, numa cerimónia no Ulster onde estiveram vários membros da família O'Neill, o chief Herald of Ireland - representante do Conselho da Nobreza Irlandesa - reconheceu oficialmente o português como rei da Irlanda e chefe do clã O'Neill.

restante 'notícia'....

sábado, 11 de julho de 2009

o sorteio e respectivo calendário do Benfica na Liga Sagres 2009/2010...

Guimarães vs Benfica
Benfica vs Setúbal
Belenenses vs Benfica
Leiria vs Benfica
Benfica vs Leixões
Paços vs Benfica
Benfica vs Nacional
Braga vs Benfica
Benfica vs Naval
Sporting vs Benfica
Benfica vs Académica
Olhanense vs Benfica
Benfica vs Porto
Rio Ave vs Benfica

a 'gratidão' de Luisão ao Benfica só lhe fica bem....

e é com declarações e atitudes destas que se dá o exemplo perante os colegas e se cria um ambiente no grupo de trabalho propício ás grandes conquistas que neste caso para o Benfica é a conquista do campeonato nacional.....

quando o capitão do Benfica( Nuno Gomes vai aquecer o banco e a bancada se Deus quiser) faz afirmações destas os benfiquistas podem sentir algum conforto e esperança no que aí vêm......

já do outro lado da segunda circular o espírito é outro.....

em Barcelona dedicam-se a 'verdades lapalissianas'....

perante as contratações milionárias do Real Madrid de Florentino Pérez......

My Way por Frank Sinatra, Elvis Presley e Robbie Williams




pela ordem dos vídeos está a minha preferência...e a vossa meus caros amigo(a)s?

histórias de uma 'Karochinha'....'filha da Rainha de Inglaterra'..

não na Disneylândia mas no 'AB' e no 'EB'.......

sexta-feira, 10 de julho de 2009

erotismo do tempo medieval em Perosinho.....

Giorgione - Vénus adormecida (1510)

Começou ontem, quinta-feira, o primeiro Festival Erótico Medieval em Perosinho, Vila Nova de Gaia. Até domingo, os visitantes vão poder assistir a espetáculos de striptease a cavalo, lutas na lama e sexo ao vivo, sempre envolvidos num ambiente que remete para a Idade Média.

aqui está a 'notícia'....

quinta-feira, 9 de julho de 2009

a actriz Gwyneth Paltrow percorre a Espanha de 'fogón en fogón'...

numa viagem 'gastronómica e artística'.......

p.s 'a paella' é um dos meus pratos favoritos, aqui há uns bons 3/4 anos fui a Ribadeo que fica no litoral espanhol entre a Corunha e as Astúrias de propósito comer a melhor paella de Espanha no restaurante que tinha ganho esse prémio que é muito importante na cultura espanhola.....

foi realmente a melhor paella que comi até hoje servida de uma maneira parecida como esta na foto acima embora maior o que não quer dizer que a qualidade tenha algo a ver com isso....

bebemos um 'Rioja' especial que o dono nos sugeriu e o jantar foi espectacular.....

por incrível que pareça não me lembro do nome do restaurante mas assim que me lembrar aqui o recomendarei porque vale a pena a viagem.......

St Marteen,Caraíbas

a euforia muitas vezes desmedida no Benfica.....

dá a maior parte das vezes em algumas(muitas...) depressões no clube.....

não poderia estar mais de acordo com o que este meu amigo benfiquista escreve no seu blogue o Benfica Como Paixão....

cabe aos responsáveis benfiquistas serem inteligentes e verem 'á la longue'......

os campeonatos não se ganham em Julho e Agosto, ganham-se em Maio.....

o Sporting já aprendeu isso embora já vá numa bem longa seca de quase 8 anos a fazer lembrar outra histórica.......

por falar em Sporting alguém 'o viu' em Madrid na apresentação do Cristiano Ronaldo?

pois é as fábricas são sempre esquecidas.....

quem é que sabe onde são feitas as ' meias chinesas' da Massimo Dutti?

paga-se e pronto.....

o Prestígio esse já é diferente, não se paga....

obrigado Eusébio, obrigado Real Madrid....

uma voltinha de mota pelo belo e exótico Vietname...

o 'verdadeiro presidente'* de Portugal.....

vai visitar a Assembleia da República......

* entenda-se 'verdadeiro presidente' como o único que está imune ás leis deste país, aquele que é impoluto e inimputável, aquele em quem ninguém pode tocar, aquele que está 'a salvo' de toda e qualquer punição, aquele que está acima de qualquer coisa neste país á beira-mar plantado....

há 30 anos que este homem goza com tudo e com todos neste país.....

quarta-feira, 8 de julho de 2009

ainda há heróis neste mundo felizmente.....

vejam esta inacreditável e incrível notícia no EL PAÍS......

'tu' não téns que estar contente....

téns é que trabalhar e pouco falar e muito jogar.....

todos os anos falas e engraxas muito e pouco fazes.....

o ano passado foram as mesmas declarações sobre o treinador de então....

no final de época 'fizeste' declarações de....'temos que tirar ilações'.....

o teu actual treinador que tenha muito cuidado contigo mas é....

fantasma de Michael Jakson assombra Neverland...

terça-feira, 7 de julho de 2009

um Rei é Rei em qualquer lado.....

ora vejam aqui neste grande blogue.....

Amesterdão,Holanda

Miguel Sousa Tavares no Brasil? Até pode ir para Marte...

José Saramago confessa a sua preocupação com a hipótese de a pianista Maria João Pires renunciar à nacionalidade portuguesa e ir viver para o Brasil. Quanto ao caso do autor de 'Rio das Flores', o Nobel da Literatura de 1998 diz-se "bastante indiferente"

O mais ilustre escritor exilado português, José Saramago, não comenta o anunciado desejo de Miguel Sousa Tavares de querer ir viver para o Brasil, por lhe ser uma questão "bastante indiferente", mas no caso da, também anunciada, vontade da pianista Maria João Pires de deixar o País em definitivo a sua posição é muito menos indiferente.

restante 'notícia' no....

segunda-feira, 6 de julho de 2009

a loucura em Madrid provocada.....

pelo mais mediático português no mundo no momento......

o doutor José Mourinho que nos desculpe e se aguente á 'bomboca'....

depois das 'pinholadas' tivemos o 'vilarinhando'.....


assim vai o estado da nação.....o que virá a seguir?

depois do bronze e da prata quem vencerá a medalha de ouro?

que saudades do Zé Sousa Cintra, esse ao menos era genuíno e tinha piada....

domingo, 5 de julho de 2009

o suiço Roger Federer tornou-se hoje....


o maior jogador da história do ténis ao alcançar o seu 15º título do Grand Slam em Wimbledon onde venceu pela 6ª vez numa grande final que só agora estou a ver na SportTVHD....

o suiço promete não parar e neste momento só Rafael Nadal o poderá 'deter'.....

assim o 'maiorquino' recuper depressa para voltarmos a assistir a épicas finais como a do ano passado no mesmo palco embora esta de 2009 também a tenha sido pelos vistos.......

quinta-feira, 2 de julho de 2009

está confirmada a suspensão da lista de Vieira....

mas que grande imbróglio está metido o meu Benfica.....

quem jogadas faz.....com jogadas leva....

arranjaram a bonita e quem perde com tudo isto é o Glorioso mais uma vez.....

descubra as diferenças....

a inaguração da Speaky TV do 'ganda maluco' Fernando Alvim...

A conferência de imprensa que assinalou o início das emissões do canal de televisão na internet de Fernando Alvim, Speaky TV, foi vista em directo por oito mil pessoas, revelou o humorista e apresentador no seu blogue "Espero bem que não". Vejam o vídeo.

Tal como tinha divulgado, Alvim assinalou no dia 25 de Junho o arranque das emissões, deitado na cama, na sua casa na Costa de Caparica, ao lado de uma amiga, evocando John Lennon e Yoko Ono. A sessão terminou com uma actuação de Manuel João Vieira e B Fachada, colaboradores do projecto.

No You Tube, o final da conferência e o concerto também foram vistos mais de mil vezes. O site de partilha de vídeos acolhe ainda a apresentação do projecto, e dos restantes colaboradores, que regista mais de 1400 exibições. Nuno Markl, Solange F e Rui Pedro Tendinha são algumas das figuras, entre as mais conhecidas que se associaram à iniciativa.

Dos conteúdos do canal fazem parte a entrega dos prémios Monstros do ano e o Festival Alternativo da Canção que também foram emitidos em directo. O Speaky TV recupera o programa da SIC Radical "Boa noite Alvim", cuja primeira edição teve como convidado Emídio Rangel.

A parte formativa não foi esquecida: na área intitulada "Tele-escola", encontra-se já uma aula de danças sevilhanas.


o candidato á Presidência do Benfica Bruno....

em 'Carvalho'......

parabéns aos Campeões Nacionais do Futsal do Benfica.....

que para o ano se repita esta imagem com um inédito Tetra na modalidade e que Jorge Jesus também tenha uma foto destas no mínimo dos mínimos.....